Passeio para Petrópolis, A Cidade Imperial de Dom Pedro II

O passeio para Petropolis é uma incrivel viagem para o passado, mais exatamento para nossa era Imperial, onde formos Governados pelo Incrivel Dom Pedro II, muitos não fazem ideia de como tivemos um Governante impressionantemente inteliente e visionario!

O Passeio começa por volta das 08 da manhã quando passamos de Van ou Microonibus Para Buscar os clientes em seus hoteis e pontos de encontro, logo depois fazemos uma viagem de 1 hora e meia até o Quitandinha, nosso primeiro ponto de parada.

No Palacio Quitendinha tiramos fotos, mas não fazemos visitação interna, nossa prioridade é o Museu imperial e fazer a visitação no Quitandinha poderia comprometer o passeio.

Depois do Quitandinha uma passada pela Rua Tereza para COMPRAS!!!

Agora vem a Cereja do Bolo o Museu Imperial, la ficamos por volta de 1h e nosso Guia explica toda a historia da Cidade, Museu e muita coisa da História do Brasil também, lembrando que não é permitido tirar fotos dentro do museu.

Posteriormente vamos ao nosso Almoço, que custa R$40 por pessoa e não esta incluido no Valor do passeio, acaba sendo o unico restaurante que fica na nossa Rota e Petropolis não tem muitas outras opções, é uma “Cidade Pequena”.

Catedral de São Pedro de alcantara, uma das Igrejas mais importantes do Rio, de muita historia.

Casa de Santos Dummont, tem um valor de R$8 reais a entrada, também não incluido no passeio, não é obrigatorio, quem quer ir tem cerca de 15 minutos para fazer a visitação (é pequena)

Palacio de Cristal, uma replica de um Palacio europeu, aberta ao Publico com diversos tipos de exposições, tudo depende do dia.